Para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecemos um processo de troca simples e eficiente. Siga os passos abaixo para solicitar a troca do seu produto:
-
Acesse a Sua Conta:
- Entre na sua conta clicando em “Meus Pedidos” e faça o login.
-
Solicite a Troca:
- Clique em “Trocar item” e escolha o pedido que contém o produto que deseja trocar. Verifique se o produto está disponível para troca.
-
Prazo para Troca:
- Você pode solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
- Nos primeiros 7 dias, o frete para a troca é grátis. Após esse período, serão cobradas as taxas comuns de envio.
-
Finalização da Troca:
- Após solicitar a troca, finalize o processo e aguarde o e-mail com as instruções adicionais que será enviado para o endereço cadastrado.
Condições para Troca:
-
Na sua primeira troca/devolução, não será cobrada nenhuma taxa dentro dos 90 (noventa) dias!
-
O produto deve ser enviado de volta na caixa original, com todos os acessórios incluídos (quando houver), em perfeito estado. Produtos devolvidos sem a embalagem original ou acessórios, ou com indícios de uso ou danos, não serão aceitos para troca.
-
Não realizamos trocas de peças íntimas.
Atenção:
- A troca somente será efetuada se não constatarmos indícios de uso ou danos no(s) produto(s), e se o(s) mesmo(s) retornar(em) na embalagem original, que também deve estar sem rasuras, marcações ou danos.
Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda durante o processo, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.